Suspeitos são presos com drogas e objetos sem comprovação de origem

Na abordagem os policiais flagraram Farid com 10 pedras de crack, 11 buchas de cocaína e R$ 35,70.

por Redação JB Litoral
08/04/2015 20:58 (Última atualização: 08/04/2015)

NULL

 Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Paranaguá, na tarde de segunda-feira, 6, acusados de tráfico de drogas associação para o tráfico. A ação policial ocorreu em uma casa na rua Ludovica Bório, Vila Ruth. Deivison Aurélio de Castro, o “Tato”, 30; Farid Galvan Nasser, 30, e Rosane dos Santos Costa, 41, foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial, onde permanecem recolhidos na carceragem local.

 Segundo o relatório policial, uma equipe estava em patrulhamento quando, ao passar pelo Beco 9 de Maio, reconheceu Tato, que era suspeito da autoria de dois assaltos à mão armada na semana passada. Ele foi perseguido pelos policiais e abordaram ao entrar em uma casa onde estavam Farid e Rosane.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 Na abordagem os policiais flagraram Farid com 10 pedras de crack, 11 buchas de cocaína e R$ 35,70. Durante as diligências os policiais ainda apreenderam correntes de metal, relógio, coldre de revólver e nove aparelhos celulares, suspeitos de terem origem ilícita, que foram entregues na delegacia junto com os suspeitos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments