Suspeitos são presos pela Rotam por coordenar serviço de “Disk Drogas”

por Redação JB Litoral
24/12/2019 22:47 (Última atualização: 24/02/2020)

Na noite de segunda-feira, 23, policiais militares do 9º Batalhão prenderam dois rapazes acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecente na cidade de Guaratuba. Na ação foram apreendidas porções de cocaína, crack, ecstasy e LSD que, segundo denúncias, eram comercializadas através de um serviço de “Disk Drogas” coordenado pelos suspeitos.

Conforme informação pela PM, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) recebeu informações de populares, sobre dois indivíduos que teriam criado um Disk Drogas para comercializar substâncias entorpecentes no balneário Coroados.

Através das informações, a equipe policial foi até o endereço informado, onde localizou o primeiro suspeito. Realizada a abordagem, foram encontradas com ele seis buchas de cocaína prontas para a venda, mais certa quantia em dinheiro proveniente da comercialização da droga.

Na sequência, os militares se deslocaram para o segundo endereço, onde estaria o outro suspeito. No local, foi realizada revista na residência, e localizado mais de meio quilo de cocaína, além de quase um quilo de crack, 62 comprimidos de ecstasy, 25 pontos de LSD e mais certa quantia em dinheiro.

Os acusados, identificados como Thiago de Lima, de 21 anos, e Alisson Bueno dos Santos, de 23, acabaram encaminhados, juntamente com a droga apreendida, até a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Guaratuba para que fossem tomadas as devidas providências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments