Taxista é rendido e agredido após corrida na Vila São Carlos, em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 19/01/2022 Atualizado 17/02/2024

Um taxista de 48 anos, foi assaltado por dois passageiros, na noite da última terça-feira (18), na Vila São Carlos, em Paranaguá. Durante a ação, os homens levaram dois aparelhos celulares da vítima e fugiram do local das agressões.
Policiais Militares da Rádio Patrulha Auto (RPA), em patrulhamento pela Avenida Senador Atílio Fontana, foram abordados pelo taxista que informou os agentes que tinha acabado de ter sido assaltado.

De acordo com o trabalhador, ele estava em seu ponto, localizado na Praça Portugal, quando foi abordado por dois rapazes que solicitaram uma corrida até a Vila São Carlos.

Durante a viagem o taxista não suspeitou dos passageiros e, assim que chegou no destino da viagem, enquanto realizava a cobrança, um dos homens sacou uma arma branca e rendeu o motorista, o comparsa então passou a agredir a vítima com socos e pontapés e antes de fugirem eles tomaram os dois aparelhos celulares do taxista.

Diante dos fatos um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e um patrulhamento foi realizado na região, mas nenhum suspeito foi localizado.