Torcedores brigam após jogo entre Rio Branco e Athletico

por Redação JB Litoral
28/01/2019 12:05 (Última atualização: 28/01/2019)

Fotos: Reprodução WhatsApp

O jogo entre Rio Branco e Athletico, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol, na tarde de domingo, 27, em Paranaguá, terminou em pancadaria envolvendo os torcedores das duas equipes. Após a partida, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha) e que terminou com a vitória do clube rubro-negro, por 2 a 0, integrantes das duas torcidas, que teriam se provocado dentro do estádio, acabaram se encontrando do lado de fora e acabaram brigando.

Segundo capitão Aparecido, da Polícia Militar, o tumulto ocorreu devido os torcedores das duas equipes terem sido liberados ao mesmo tempo do estádio. “Nós esperamos a saída de uma torcida de antemão, para evitar esse confronto, mas, infelizmente ocorreu a liberação das duas e elas acabaram se encontrando. Era para tentar evitar essa situação. Infelizmente aconteceu, mas nós estávamos com um efetivo grande e conseguimos conter rapidamente este início de tumulto no entorno do estádio”, informou o oficial.

Na confusão, um torcedor foi agredido, mas ninguém chegou a ser detido. Segundo o capitão, a vítima sofreu um rápido desmaio e uma fratura no nariz. “Nós não conseguimos identificar quem fez a agressão. Esperamos imagens para identificar o autor das agressões”, disse o oficial.

Outro homem ainda teria sido ferido, ao ser atingido por uma pedrada na cabeça. Ele também foi socorrido pelas equipes de emergência e encaminhado para atendimento médico. Para conter o tumulto, a Polícia Militar fez uso de gás de pimenta, o qual acabou alcançando os vestiários e os jogadores tiveram que voltar ao gramado, até a situação ser normalizada.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Imagens da confusão foram registradas por pessoas fora do estádio e repassadas pelas redes sociais, mas ninguém foi preso.

Torcedores brigam após jogo entre Rio Branco e Athletico 3

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments