Transmissão de cargo na Prefeitura de Paranaguá foi realizada

Prefeito Edison Kersten, que viaja em missão oficial ao Japão, transmitiu o cargo ao presidente da Câmara e novo prefeito em exercício Jozias de Oliveira Ramos.

por Redação JB Litoral
06/04/2015 20:20 (Última atualização: 06/04/2015)

NULL

  Ocorreu, no final da tarde desta segunda-feira (6), a transmissão de cargo do prefeito Edison Kersten ao presidente da Câmara, Jozias de Oliveira Ramos, que ficará como prefeito em exercício no prazo de até 20 dias, enquanto Edison Kersten vai ao Japão em missão comercial.
  A transferência de poder consta no decreto legislativo de número 402, de 27 de março de 2015. A cerimônia foi realizada na Sala de Reuniões do Palácio São José, sede da Prefeitura, e contou com a participação de secretários municipais, servidores e vereadores.

  Antes da assinatura do termo, o prefeito Edison Kersten destacou que viaja com a tranquilidade de que Jozias manterá a administração da cidade em bons caminhos. “É extremamente competente e leal, inclusive já esteve à frente do Executivo municipal em outras oportunidades”, destacou.

 Jozias está em seu quinto mandado como vereador. Ele agradeceu a confiança e pediu a colaboração de todos.“Agradeço ao Edison Kersten pela confiança de me delegar o mando na cidade neste período e garanto que continuaremos as ações visando atender as necessidades prioritárias da nossa população”, salientou. “Peço o apoio dos colegas vereadores e de todos os servidores da Prefeitura durante esse período”, concluiu.

Viagem
 
  O prefeito Edison Kersten participa da 42ª Missão Econômica e de Amizade Brasil-Japão. O objetivo da viagem é estabelecer parcerias econômicas que resultem em investimentos em Paranaguá. Um dos projetos mais promissores é a instalação de uma fábrica de Nori – alga utilizada em praticamente toda a culinária oriental. “Já tivemos várias reuniões e as negociações estão adiantadas”, salientou o prefeito, que será recebido por três governadores, sete prefeitos e pelo príncipe imperador do Japão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Legislativo

  Com a saída do presidente da Câmara para assumir a função de prefeito em exercício, quem passa a presidir a Casa de Leis é o vereador Arnaldo Maranhão, eleito vice-presidente em dezembro do ano passado.

  Edison Kersten também ressaltou a experiência de Maranhão e desejou boa sorte nos trabalhos. “Poucos tem a experiência e a vivência dele sobre a nossa cidade e tenho certeza que também realizará um ótimo trabalho”, completou.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments