Trinca é flagrada com drogas sintéticas e maconha em abordagens da Rocam

por Redação JB Litoral
16/02/2021 09:19 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Em ações distintas, três pessoas foram encaminhadas à delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. As ocorrências foram atendidas pela equipe das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam) durante a Operação Verão Consciente 2020/2021, no domingo, 14, e na segunda-feira, 15.

Durante a madrugada de segunda-feira, durante patrulhamento pela Avenida Brejatuba, um homem teria demonstrado nervosismo logo quando notou as motocicletas policiais se aproximando. Diante da suspeita, ele foi abordado e, em sua bolsa, foram localizados cinco invólucros de maconha, um invólucro com 11 porções da droga sintética MDMA, outro pacote com 23 papéis de LSD e R$ 80,00 em dinheiro. Indagado sobre a procedência da droga, o suspeito teria informado que a venderia aos seus amigos, a fim de cobrir o gasto com as substâncias.

Trinca é flagrada com drogas sintéticas e maconha em abordagens da Rocam 2

Em outra ação, no dia anterior, uma equipe Rocam, em patrulhamento de rotina, abordou um casal que agia de maneira suspeita, nos arredores da Praça dos Namorados. Com a mulher, foram localizados uma porção de maconha (15 gramas), sete unidades de ecstasy e, com o adolescente, outras três cápsulas de MDMA (1 grama), e R$ 93,00 em dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, um homem e uma mulher foram presos e o adolescente apreendido, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para os procedimentos cabíveis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments