Trio é preso por tráfico de drogas em abordagem de rotina

por Redação JB Litoral
16/10/2018 00:00 (Última atualização: 16/10/2018)

Dois adultos foram presos e um adolescente apreendido, por envolvimento com o tráfico de drogas, durante uma abordagem da Guarda Civil Municipal, no Jardim Iguaçu, em Paranaguá. Na ação, realizada a noite de segunda-feira, 15, os agentes encontraram 199 gramas de crack e 31 gramas de cocaína, que estavam dentro do veículo ocupado pelos suspeitos.

Por volta das 23 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pela Rua 01 do Jardim Iguaçu, quando desconfiou de Sebastião Luiz Boita, de 65 anos; Helio Pereira dos Santos, de 32, e de um garoto de 17 anos, que estavam em um veículo GM Celta, com placas de Blumenau (SC).

De imediato os guardas municipais fizeram a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com o suspeitos. No entanto, ao ser feita uma vistoria do carro, os agentes localizaram, no assoalho do veículo, todo o entorpecente apreendido. Na abordagem, ainda foram apreendidos R$ 210,00 em dinheiro miúdo.

Conduzidos à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Sebastião e Helio, que são moradores na Vila das Palmeiras, município de Morretes, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficaram recolhidos no setor de carceragem local aguardando pronunciamento da Justiça.

Já o menor, que reside no bairro Alexandra, em Paranaguá, foi liberado aos responsáveis após assinar Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional assemelhado ao tráfico de drogas, se comprometendo em comparecerem em audiência na Vara da Infância e Juventude de Paranaguá.

Trio é preso por tráfico de drogas  em abordagem de rotina 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments