Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Morretes

vários indivíduos estariam fazendo venda de drogas, sendo comandados pelo indivíduo conhecido por “Feijão”

por Redação JB Litoral
10/11/2014 21:30 (Última atualização: 10/11/2014)

NULL

Na última sxta-feira, dia 7, por volta das 22h30min, após diversas denúncias a equipe de policiais militares da Rotam passou a observar no prolongamento da Rua XV de Novembro, em Morretes, um local de trafico de drogas. Conforme a denuncia vários indivíduos estariam fazendo venda de drogas, sendo comandados pelo indivíduo conhecido por “Feijão”. Alguns dias atrás, mediante observação e levantamento de dados foi constatado que o local onde os três indivíduos fariam a venda da droga seria a casa de “Alan”.

Assim, a Equipe Rotam logrou êxito em abordar um dos traficantes de nome Paulo, no momento em que fazia a venda da droga para um usuário conhecido por Everson. Feito então abordagem a residência citada, onde além de Allan Patrick Berto e Paulo Sergio de Antoni Filho encontravam se também o chefe do grupo de nome Geison Marcel de Souza Domingos, vulgo “feijão”, encontrado também 120 gramas de maconha já embalada em pequenas buchas para comercialização.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os três elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com Everson (usuario) a Delegacia local onde foi lavrado o flagrante por trafico de
drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments