A Secretaria Municipal de Turismo de Paranaguá está criando um cadastro especial para divulgar produtos e serviços turísticos locais durante a Corrida do Porto 2025, que acontecerá no dia 18 de maio.

A secretária de Turismo, Paula Patrícia Torres, ressalta que o evento organizado pela Portos do Paraná deve atrair visitantes de diversas regiões do Brasil. “A iniciativa busca conectar esses turistas diretamente com os empreendedores da cidade”, destaca Patrícia.
“É uma oportunidade estratégica para bares, restaurantes, agências de turismo, meios de hospedagem, artesãos, guias e outros profissionais do setor ampliarem sua visibilidade e aumentarem suas vendas durante o período da corrida”, completa.
Todos os negócios cadastrados farão parte dos materiais de divulgação produzidos pela Secretaria de Turismo especialmente para o evento, como mapas, folders e conteúdos digitais que serão distribuídos aos corredores e visitantes.
Quer participar?
Para participar, basta você ter um produto ou serviço voltado ao turismo e preencher o formulário: Formulário de Cadastro – Corrida do Porto 2025