Política

Vereador Galo Cego abraça campanha de Frisoli para deputado estadual em Antonina

Por Redação JB Litoral
17/09/2014 23:15 |
Atualizado em 23:15

Estreante nas urnas da histórica e portuária cidade de Antonina com a terceira maior votação em 2012, o vereador Jackson Clayton de Paula Silva, mais conhecido por “Galo Cego” abraçou a candidatura do empresário Carlos Roberto Frisoli, que busca uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná pelo PTB com o número 14.144 representando o litoral do Paraná.

Na terça-feira (16) o vereador organizou uma reunião de apoio que contou com a presença de mais de 50 pessoas, divididas entre jovens e adultos de ambos os sexos e todas as idades, para ouvirem as propostas de Frisoli para Antonina e demais cidades do litoral.

O evento contou com a presença do deputado federal Alex Canziani do PTB, que busca mais uma reeleição para Câmara Federal, do ex-deputado federal Iris Simões, um dos coordenadores de campanha de Frisoli na Capital e Região Metropolitana de Curitiba (RMC), juntamente com seu irmão, o ex-deputado estadual, o radialista Carlos Simões, do diretor do porto Barão de Teffé, o vereador licenciado Luis Carlos de Souza, o Luis Polaco e da médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) Valeria Fernandes Oliveira.

Na oportunidade o diretor Luis Polaco falou do trabalho de Frisoli pela cidade, quando ele exercia o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa). Segundo o diretor, na época Frisoli fez com que o ISS que o porto recebia do Governo do Estado pelo porto de Antonina, fosse repassado para o município e não mais para Paranaguá, como vinha ocorrendo.

Frisoli agradeceu o apoio e adesão de “Galo Cego” à sua campanha e deixou claro que quem ganha com isso, não é ele como candidato e sim a cidade e o litoral que ganharão um deputado e uma voz para defender a cidade na Assembleia e junto ao Governo do Estado.