Vereador Waldir Leite acompanha serviços no Jardim Iguaçu e na Vila Marinho

por Redação JB Litoral
03/07/2015 09:04 (Última atualização: 03/07/2015)

NULL

O vereador Waldir Leite (PSC) acompanhou durante o último sábado (27) o serviço de reparos em ruas e vilas dos bairros Jardim Iguaçu e Vila Marinho. Diversos pontos dessas localidades foram contemplados com a ação. A atividade contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranaguá, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras.

Para Waldir, as melhorias beneficiam diretamente os moradores: “Entendemos que essa ação é paliativa e não definitiva. Mas dentro das nossas possibilidades e limitações, procuramos proporcionar mais qualidade de vida e também um pouco de dignidade a quem mora aqui. Até porque é notório que tanto o Jardim Iguaçu como também a Vila Marinho tem grandes carências, mas creio que estamos conseguindo ajudar gradativamente”, ressaltou o vereador.

Na tarde da última terça, a entrada da Vila Marinho recebeu melhorias. Leite aproveitou para salientar o empenho da Secretaria de Obras: “É importante destacar também a parceria com a equipe da SEMOP, através da figura do secretário Juliano Elias que não mede esforços em colaborar com as nossas sugestões”, frisou.

Nos próximos dias, outros pontos de ambos os bairros devem receber melhorias com pedra e “bica corrida”

Jardim Jacarandá

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Desde o último dia 01 de Julho, o ônibus da linha Ouro Fino, da empresa Viação Rocio, está percorrendo o interior do bairro Jardim Jacarandá. O serviço não era realizado anteriormente, o que obrigava os moradores da localidade a se deslocarem até a Avenida Belmiro Sebastião Marques para apanhar a condução.

O benefício teve intervenção direta do vereador Waldir Leite, que, após ouvir a reivindicação dos moradores, levou o assunto até o Secretário de Serviços Urbanos Carlos André, que prontamente atendeu ao pedido.

Segundo Waldir, a medida é extremamente benéfica: “Anteriormente, os moradores tinham de andar 700, 800 metros para poder pegar o ônibus, o que chegava a ser extremamente prejudicial, principalmente para pessoas com mais idade. Creio que agora concedemos mais conforto e segurança a todos do bairro”, destacou.

Na semana que vem, inclusive, o Jardim Jacarandá deve passar a receber placas com sinalização de ruas, promovendo mais organização e padronização à localidade. O trabalho é iniciativa própria do vereador Waldir Leite.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments