Vítimas são amarradas durante assalto em loja

por Redação JB Litoral
20/01/2021 20:05 (Última atualização: 20/01/2021)

Uma loja de confecções e calçados localizada na Ponta do Caju, na cidade de Paranaguá, foi alvo de assaltantes na manhã desta quarta-feira, 20. O crime foi praticado por pelo menos três homens, dois deles portando armas de fogo, os quais entraram no ponto comercial por volta das 11h15.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, a trinca de criminosos teria chegado ao local em um carro vermelho, possivelmente um Fiat Idea. Dois dos bandidos teriam se passado por cliente ao entrarem na loja e, em seguida, anunciado o assalto mostrando as armas de fogo e rendendo os dois proprietários.

A dupla de criminosos obrigou as vítimas, que tiveram as mãos amarradas, a ficarem de joelhos dentro da loja, enquanto foi feita a pilhagem. Eles roubaram todas as mercadorias do estabelecimento, fugindo em seguida, com o comparsa que ficou no carro, tomando rumo ignorado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Vítimas são amarradas durante assalto em loja 2
Bandidos deixaram as prateleiras da loja vazias

Os bandidos que entraram na loja foram descritos como dois homens de baixa estatura, pele branca e olhos claros, os quais, durante a ação criminosa, teriam pedido dinheiro, dizendo que tinham vindo de Curitiba para a prática do delito. Cerca de R$ 40 mil em mercadorias foram roubadas.

Um boletim de ocorrência sobre o roubo foi registrado na Delegacia Cidadã de Paranaguá no início da tarde, para que o caso seja investigado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments