Wistuba assume como vereador na próxima terça-feira

A tendência é que nesse período de oito sessões ordinárias, sua postura será de oposição ao prefeito Edison de Oliveira Kersten

por Redação JB Litoral
19/02/2015 19:00 (Última atualização: 19/02/2015)

NULL

Primeiro suplente do PMDB, o professor Florindo Wistuba Junior assume como vereador na próxima terça-feira (24), em lugar de Marcus Antonio Elias Roque (PMDB) que se licenciou por 30 dias para tratamento médico em Curitiba. 

Eleito em 2012 com 757 votos, o professor chegou a ser convidado para integrar o secretariado municipal como presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcul) e até tomou posse no dia 1º de janeiro de 2013, porém, acabou desistindo do cargo, alegando incompatibilidade com a função no Estado.

Ativo participante das redes sociais, Wistuba tem sido um crítico da atual gestão, principalmente na área de cultura e turismo. A tendência é que nesse período de oito sessões ordinárias, sua postura será de oposição ao prefeito Edison de Oliveira Kersten, que é do mesmo partido.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sessão de hoje, às 19 horas, será lido e aprovado o pedido de afastamento do vereador Marquinhos Roque e, na próxima sessão, Wistuba será empossado e já poderá participar da sessão ordinária.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments