Yared defende presença do médico especialista no trânsito

por Redação
18/03/2021 16:41 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Foto/divulgação

Fonte: da assessoria de imprensa

A presença de médicos especialistas no trânsito é um dos assuntos que voltam à agenda dos Deputados Federais nesta semana. O tema retorna ao Congresso Nacional como um dos vetos presidenciais em apreciação na Câmara Federal.

A deputada Federal Christiane Yared (PL), parlamentar reconhecida por sua atuação firme em prol da segurança no trânsito, se posiciona favoravelmente aos profissionais e votará pela derrubada do veto presidencial.

Conhecido em campanhas nas redes sociais como “Veto 52/20”, ele trata de aspectos importantes do Projeto de Lei 3267/2019, que atualizou as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O objetivo é a derrubada de veto presidencial que dispensa a presença do médico do tráfego na realização do Exame de Aptidão Física e Mental (EAFM) e do psicólogo do trânsito na avaliação psicológica para a emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“A presença desses profissionais no processo de concessão e renovação da carteira de motorista é imprescindível. Estamos em uma luta pela saúde no trânsito e não podemos abrir mão de quem pode nos ajudar. Imagine, com o tanto de vítimas de trânsito que temos, como seria o cenário sem a presença do perito examinador! Sejamos pela vida, meus amigos”, diz Yared.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments