Zeca Pagodinho atrai multidão no show dos 370 anos da Cidade Mãe do Paraná

por Redação JB Litoral
29/07/2018 20:21 (Última atualização: 29/07/2018)

Na noite deste sábado, 28, a Praça de Eventos Mário Roque sacudiu ao som de muito samba e pagode e, a meia noite, o show pirotécnico da virada marcou a entrada dos 370 anos de Paranaguá.

“É a primeira vez que venho a Paranaguá e gostei muito da animação de todos. Desejo que esta linda cidade alcance mais 370 anos. Parabéns Paranaguá”, ressalta o Zeca Pagodinho que cantou sucessos como Deixa a vida me levar, Jura, Ogum, Samba pras moças e muitas outras que animaram a multidão de fãs.

Zeca Pagodinho atrai multidão no show dos 370 anos da Cidade Mãe do Paraná 2

foto/divulgação

“Estamos com a sensação de dever cumprido. Praça lotada por parnanguaras e turistas que realmente vieram para se divertir com a família com tranquilidade e segurança. Uma festa bonita que marca o aniversário da Cidade Mãe do Paraná. Agradecemos ao prefeito, as equipes de Cultura e Turismo e demais secretarias que transformaram esse evento em uma linda festividade”, destaca o secretário municipal Harrison Camargo, de Cultura e Turismo.

“É muito bonito ver a alegria do parnanguara lotando a Praça de Eventos Mário Roque com uma energia positiva e alegre comemorando conosco esses 370 anos de Paranaguá”, acrescenta Harrison Camargo.

As fãs Iram, Eliana, Marlei e Margarete aguardaram ansiosas a apresentação de Zeca Pagodinho. “Era meu sonho acompanhar um show do Zeca Pagodinho”, disse Eliana.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“Minha ansiedade para o início do show foi grande. Além das obras que Paranaguá recebeu, a cidade também merece essa alegria. Parabéns a Prefeitura pela festa maravilhosa”, salienta Iram. “Assisti o show dele em Matinhos há alguns anos e agora aqui na nossa cidade essa oportunidade. Paranaguá merece comemorar seus 370 anos com esse lindo espetáculo”, avalia Marlei. “Parabéns para o nosso lindo município, uma cidade maravilhosa e Salve Jorge”, enfatiza empolgada a fã Margarete.

Zeca Pagodinho atrai multidão no show dos 370 anos da Cidade Mãe do Paraná 3

foto/divulgação

Com cartaz é muita esperança, Lito, fundador da Escola de Samba Jardim Santa Rosa é um fã que há muitos anos acompanha a carreira de Zeca Pagodinho, tentou, mais uma vez, chegar o mais próximo possível do seu ídolo. “Sempre que possível vou aos shows do Zeca e todas as vezes tentei chegar perto dele e tirar uma foto com ele, mas nunca consegui. A emoção foi muito grande porque aqui consegui entregar uma composição que fiz para ele. Foi um momento único”, salienta Lito emocionado com a oportunidade. “Agora terei foto e vídeo para recordar esse momento”, ressalta o fã.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranaguá

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments