Casal é preso durante operação conjunta contra tráfico de drogas na Ilha Superagui


Por Redação Publicado 08/01/2026 às 10h07

Uma ação conjunta envolvendo equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Militar (PMPR) prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas. As capturas ocorreram na manhã desta quinta-feira (8), na Ilha Superagui, no Litoral do Estado, durante o Verão Maior Paraná.

Segundo o delegado Jean Paulo da Silva Brunhari, a operação visou cumprir quatro mandados de busca e apreensão e reprimir o tráfico de drogas na região.

“Essa atuação conjunta resulta de levantamentos contínuos e tem como objetivo interromper atividades ligadas ao tráfico de drogas”, afirmou.

O tenente-coronel Taurino, comandante do 9° BPM, destacou o trabalho conjunto e o uso de recursos operacionais para ampliar o alcance da ação na Ilha de Superagui.

“Essa operação demonstra a força da integração entre as polícias, com apoio aéreo, patrulha costeira e inteligência para localizar suspeitos e retirar drogas de circulação na Ilha de Superagui, protegendo a comunidade e quem está no Litoral durante o Verão Maior Paraná”, acrescentou.

COLETIVA

Representantes das polícias atenderão à imprensa nesta quinta-feira (8), às 11h, no Centro de Controle de Operações, localizado na Rua Alvorada, 211, esquina com Rua Passeio das Palmeiras, Caiobá, Matinhos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *