Homem é preso após furtar carnes e bebida em comércio de Matinhos
A Polícia Militar prendeu um homem, de 39 anos, na tarde de segunda-feira (27), em Matinhos, após o furto de produtos em um supermercado no balneário Praia Grande. Com o suspeito, foram recuperados uma garrafa de vodka, 770 gramas de carne e um pacote de bolacha.

A ocorrência teve início às 13h41, quando uma equipe da 1ª Companhia do 35º Batalhão da PM recebeu o chamado para verificar um crime em um estabelecimento comercial na Rua Tapira. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o proprietário de um mercado mantendo o suspeito detido.
O comerciante relatou ter flagrado o homem enquanto ele subtraía as mercadorias. Diante do flagrante, os policiais conduziram o detido à UPA Praia Grande para a realização de exames de rotina. Na sequência, a equipe encaminhou o autor e os itens recuperados à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para as medidas legais cabíveis.
