Motorista ferido em colisão de carro e caminhão de coleta do lixo morre no hospital


Por Redação Publicado 28/03/2021 às 17h39 Atualizado 15/02/2024 às 21h41
acidente, paviservice

Vítima de acidente de trânsito, morreu no domingo, 28, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Kennedy da Silva Sobrinho, de 42 anos. Ele era o motorista do automóvel GM Astra, que colidiu com um caminhão de coleta de lixo da empresa Paviservice na BR-277, em Paranaguá, na tarde de sábado, 27.

Segundo informações apuradas pela polícia, o acidente ocorreu no momento em que o caminhão realizava uma manobra de retorno, no quilômetro 19 da rodovia, na região do bairro Alexandra. O automóvel trafegava sentido Paranaguá e o motorista do Astra não conseguiu evitar a colisão com a lateral do caminhão.

No carro também estavam a esposa e dois filhos do casal. Todos foram socorridos pela equipe de emergência da concessionária Ecovia e encaminhados para o Hospital Regional do Litoral. Nenhum dos ocupantes do caminhão de coleta ficou ferido.

O corpo de Kennedy, que seria morador de Matinhos, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. Um boletim de ocorrência sobre a morte foi registrado na Delegacia Cidadã de Paranaguá.