Cidades

Atletas parnanguaras são destaques nos Jogos da Juventude do Paraná

Por Gabriel Santos
27/06/2022 18:30 |
Atualizado em 18:30

Das sete equipes que representaram Paranaguá na 34ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), quatro conquistaram as vagas para a etapa macrorregional da competição que acontecerá entre os dias 19 e 21 de agosto, em Castro.

Os jovens atletas da cidade litorânea foram os que mais se destacaram nas duas etapas do torneio realizado em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Entre as equipes ganhadoras, estão os times masculino e feminino de voleibol do Novo Esporte Litoral Paranaense (Nelp) e o time masculino de futsal da Associação de Pais e Amigos do Futsal (APAF), que venceu a equipe da casa por 9X0.

Na primeira etapa, a equipe da Associação de Handebol de Paranaguá (AHPA) também conquistou um lugar na comitiva que viajará para o interior do estado.

De acordo com o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, as equipes demonstraram a força do cenário esportivo da cidade. “Os atletas se dedicaram ao máximo e representaram Paranaguá com muito amor. Todos vestiram a camisa e mostraram a força da nossa cidade na competição. Agora, as equipes seguem se preparando para a próxima fase dos Jogos da Juventude”, comemorou.

Veja todos os resultados

Handebol
Feminino
1º Curitiba
2º Fazenda Rio Grande
3º Quatro Barras

Masculino
1º Paranaguá
2º Quatro Barras
3º Campo Largo

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Atletas parnanguaras são destaques nos Jogos da Juventude do Paraná, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

Voleibol
Feminino
1º Paranaguá
2º Araucária
3º Campo Largo

Masculino
1º Paranaguá
2º Pinhais
3º Campo Largo

Basquete Masculino
1º Campo Largo
2º Paranaguá
3º Fazenda Rio Grande

Futsal
Feminino
1º Itaperuçu
2º Fazenda Rio Grande
3º Piên

Masculino
1º Paranaguá
2º Campo Largo
3º Fazenda Rio Grande