Cão farejador encontra cocaína dentro de geladeira e pistola em carro durante abordagem em lava-car

por Redação
07/02/2021 18:34 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Foto/divulgação

Policiais militares realizaram a apreensão de quase meio quilo de cocaína e de uma pistola calibre 380, durante uma abordagem em um lava-car no Jardim Esperança, em Paranaguá, no final da tarde de sábado, 6. A ação contou com o apoio de um cão de faro, que localizou a droga e a arma de fogo. Um homem foi detido.

Conforme a ocorrência, por volta das 18 horas, uma equipe da PM, com o apoio do cão de faro Hunter, realizava patrulhamento pelo bairro e, ao chegar na Rua das Garças, desconfiou de alguns indivíduos que estavam em frente a um lava-car e que demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura.

Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com os abordados. No entanto, ao ser feita uma varredura pelas imediações da abordagem, o cão indicou a possível presença de algo ilícito em um automóvel Volvo branco, que estava parado no local.

Na sequência, um homem de 61 anos apareceu, identificando-se como responsável pelo local e informou que o veículo seria de seu sobrinho. O idoso relatou que pernoitava em um quarto na parte superior do estabelecimento e autorizou a entrada da equipe policial e, então, o cão de faro veio a indicar uma geladeira na parte superior do imóvel.

Ao verificarem o que havia no eletrodoméstico, os policiais localizaram um tablete de 470 gramas de cocaína. Na sequência, ao ser feita uma busca no carro, foi encontrada uma pistola calibre .380, contendo duas munições, que estava no compartimento atrás do banco do passageiro. Quando foi questionado sobre a droga e a arma de fogo, o homem alegou que seria propriedade de seu sobrinho, mas que ele não se encontrava no local. Diante dos fatos, o idoso acabou encaminhado à Delegacia Cidadã, junto com o veículo e tudo o que foi apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências

Policiais militares realizaram a apreensão de quase meio quilo de cocaína e de uma pistola calibre .380, durante uma abordagem em um lava-car no Jardim Esperança, em Paranaguá. A ação contou com o apoio de um cão de faro, que localizou a droga e arma de fogo. Um homem foi detido.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Conforme a ocorrência, no final da tarde de sábado, 6, por volta das 18 horas, uma equipe da PM, com o apoio do cão de faro Hunter, realizava patrulhamento pelo bairro e, ao chegar na Rua das Garças, desconfiou de alguns indivíduos que estavam em frente de um lava-car e que demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura.

Imediatamente os policiais realizaram a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com os abordados. No entanto, ao ser feita uma varredura pelas imediações da abordagem, o cão indicou a possível presença de algo ilícito em um automóvel Volvo branco, que estava parado no lava-car.

Na sequência, um homem de 61 anos apareceu, se identificando como responsável pelo local e informou que o veículo seria de seu sobrinho. O idoso relatou que pernoitava em um quarto na parte superior do lava-car e autorizou a entrada da equipe policial e, então, o cão de faro veio indicar uma geladeira na parte superior do imóvel.

Ao verificarem o que havia no eletrodoméstico, os policiais localizaram um tablete de 470 gramas de cocaína. Na sequência, ao ser feita uma busca no carro, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, contendo duas munições, que estava no compartimento atrás do banco do passageiro.

Quando foi questionado sobre a droga e arma de fogo, o homem alegou que seria propriedade de seu sobrinho, mas que ele não se encontrava no local. Diante dos fatos, o idoso acabou encaminhado à Delegacia Cidadã, junto com o veículo e tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments