Cinco são presos por homicídio que começou com confusão em casa noturna de Morretes


Por Redação Publicado 25/04/2024 às 16h37

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira, 25, que quatro homens, com idades 19, 23, 25 e 28 anos, além de uma mulher 38, foram presos por envolvimento em um homicídio ocorrido no domingo, 21, em Morretes. Três suspeitos presos em flagrante em menos de 10 horas após o crime e os outros dois preventivamente na quarta-feira, 24.

Conforme as informações do site da PCPR, o crime teve início com uma confusão em uma casa noturna no município. Os suspeitos iniciaram uma discussão com a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo. Após o crime, fugiram do local. 

O delegado da PCPR André Rosa Silva explica que a rápida resposta à população se iniciou imediatamente após o fato, com o início das investigações. 

Durante as diligências, foram apreendidas duas motocicletas utilizadas pelos autores na fuga, bem como outro veículo utilizado para o transporte dos criminosos até o local do crime. Além disso, foi constatada a participação de cinco indivíduos na prática criminosa. 

Rapaz morre baleado após confusão em casa de shows em Morretes

“Em menos de 10 horas após o crime, logramos êxito na prisão em flagrante de três participantes do homicídio, sendo um deles detido em Morretes e os outros dois em Paranaguá. Os outros dois suspeitos foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada judicialmente também em Morretes”, afirma o delegado. 

Ainda segundo o delegado, a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada em um local onde as imagens de segurança flagraram um dos autores jogando o objeto embaixo de um carro. 

Os cinco envolvidos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

*DENÚNCIAS*

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *