Ação da PM acaba em apreensão de drogas, capa de colete e máquina de cartão de crédito
Na cidade de Paranaguá, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, no início da noite de segunda-feira (28), Andrei Vitor Clarindo Adão, de 18 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de porções de cocaína e maconha, além de capa de colete balístico, dinheiro e máquina de cartão de crédito.
Tudo começou por volta das 18h30, quando os militares realizavam patrulhamento pela Rua Antonio José Santana Lobo e desconfiaram do rapaz, o qual foi visto sentado em uma pedra, em frente de um terreno baldio. Na aproximação da viatura os policiais perceberam quando Andrei arremessou um invólucro plástico para longe e, de imediato, foi feita a abordagem.
Em seguida, ao ser verificado o que havia sido dispensado, os policiais encontraram 21 buchas de cocaína prontas para a comercialização. Logo depois, ao ser feita uma varredura pelo terreno onde o invólucro havia sido arremessado, os policiais encontraram balança de precisão, máquina de cartão de crédito e, enterrados entre escombros, a capa de colete balístico, além de porções de maconha e uma grande quantidade de cocaína a granel.
Segundo a ocorrência, durante a abordagem Andrei confessou que estava comercializando drogas no local. Encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, ele foi autuado em flagrante, ficando recolhido à disposição da Justiça.