Adolescente é assassinado a tiros em rua do Jardim Esperança, em Paranaguá 


Por Redação Publicado 30/10/2022 às 10h17 Atualizado 17/02/2024 às 20h26

Em plena tarde de sábado, 29, um adolescente de 17 anos foi assassinado na Rua dos Pelicanos, Jardim Esperança, em Paranaguá. Guilherme Bueno Alves da Conceição, que residia no bairro, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e morreu no meio da via, alvejado por vários tiros.

Por volta das 16h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo e na chegada ao local encontraram várias pessoas próximo ao menor, que estava caído na via, com ferimentos de arma de fogo na cabeça, perna e abdômen. Uma equipe do Samu também foi ao local e confirmou o óbito do menor. 

Durante as diligências, populares relataram que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha foram os autores do homicídio. Eles teriam chamado por Guilherme e quando o rapaz se aproximou do veículo, o passageiro puxou uma arma e efetuou pelo menos oito tiros. Ninguém no local soube dizer a motivação da ação criminosa ou passar outras informações que pudessem levar aos autores. 

O local do crime foi isolado para as análises da Polícia Científica, a qual, durante a averiguação, recolheu cinco cápsulas de projéteis de arma de fogo que foram encontradas na rua. Em seguida, o corpo de Guilherme foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local para dar início às diligências.