Agressão em bar acaba com três mulheres presas por tentativa de homicídio 


Por Redação Publicado 26/11/2023 às 16h45 Atualizado 19/02/2024 às 05h50

Na noite de sábado (25), três mulheres foram encaminhadas ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, acusadas de envolvimento na agressão a um casal que estava em um bar. A situação foi registrada pela Polícia Militar no Jardim Paraná. 

Por volta das 20h40, policiais militares de Rádio Patrulha se deslocaram até o estabelecimento para averiguar informações repassadas para a Central de Operações do 9º Batalhão, sobre duas pessoas feridas. 

Na sequência, os policiais constataram que as vítimas eram um casal, de 53 e 54 anos, sendo que a mulher apresentava lesões nas mãos provenientes de golpes de arma branca, além de lesões na face. 

Em suas declarações, as vítimas relataram que estavam no bar quando foram abordadas por três mulheres e um homem, os quais agrediram os dois com socos e chutes, além de fazerem várias ameaças de morte.  

Na sequência, as vítimas foram encaminhadas para a UPA pelo Samu e, através do sistema de monitoramento do estabelecimento, os policiais localizaram uma das autoras da agressão, uma mulher de 49 anos, que foi encontrada em outro bar na região.  

Logo depois, mais duas suspeitas de envolvimento no caso, de 49 e 31 anos, foram abordadas em um endereço indicado pelo homem agredido. O quarto suspeito não foi localizado.  

Diante dos fatos, as três mulheres foram conduzidas ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá e acabaram autuadas pelo crime de tentativa de homicídio, ficando presas à disposição da Justiça. 

O flagrante ocorreu devido ao estado de saúde de uma das vítimas, que teve que ser transferida para o Hospital Regional do Litoral em decorrência do agravamento da situação clínica, caracterizada como gravíssima.