Após acidente em Guaratuba, adolescente perde a perna e mãe pede por justiça
Na tarde do sábado (06), um grave acidente foi registrado na avenida Paraná, bairro Brejatuba, em Guaratuba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma família dentro de uma Meriva branca parou no acostamento e um jovem de 17 anos, identificado como Luan Vasconcellos Cordista, desceu do carro para pegar uma bicicleta no porta malas. O motorista de um Gol preto acabou batendo em cheio na traseira do carro estacionado, prensando o jovem entre os veículos. Agora, a família pede por justiça, já que o adolescente precisou amputar a perna esquerda.
Nas redes sociais, Andreia Godoi Vasconcellos, mãe da vítima, publicou uma mensagem dizendo que queria “apenas para agradecer a Deus pelo livramento do meu filho Luan Vasconcellos Cordista e agradecer aos amigos e família pelo carinho. Será uma fase difícil mas vamos superar!”.
O rapaz teve uma fratura exposta da perna por conta do acidente e precisou realizar o procedimento médico de amputação para evitar o risco de morte. Segundo Andreia, o motorista que acertou o carro da família estaria bêbado e no Pronto Socorro ele teria sido levado algemado pela polícia, mas foi solto em seguida com auxílio de um advogado.