Após denúncia, PM apreende crack e dinheiro e encaminha três suspeitos à delegacia


Por Redação Publicado 17/11/2023 às 23h21 Atualizado 19/02/2024 às 05h06

Policiais militares do 9º Batalhão encaminharam dois homens e uma mulher à delegacia de Polícia Civil na cidade de Pontal do Paraná, na tarde de quinta-feira, 16, durante averiguação de denúncias sobre o tráfico de drogas. Durante a ação houve a apreensão de pedras de crack, dinheiro trocado e objetos sem comprovação de origem.

Conforme a ocorrência, tudo começou por volta das 17h, quando uma equipe de Rádio Patrulha estava em policiamento ostensivo pela Rua Salvador Dali, na Vila Progresso, para averiguar as informações repassadas pela comunidade através do telefone 181, apontando uma residência na região como ponto de comércio de entorpecentes.

Na sequência, no local indicado os policiais abordaram um rapaz de 23 anos, que tinha sido acusado nas denúncias de ser o responsável pela atividade ilícita. Ele estava na companhia de uma mulher de 40 anos, que é conhecida dos policiais por ser usuária de entorpecentes, e de um homem de 31.

Durante a abordagem, dentro de um tênis que estava na porta de entrada do imóvel, os policiais encontraram dois pacotes contendo 48 pedras de crack (10,2 g). Em uma gaveta da pia foi localizada a quantia R$ 210,00 em notas trocadas enroladas em folha de caderno.

Ainda no local, ao pé da mesa onde o denunciado foi flagrado contando mais uma quantia de dinheiro, foi encontrada uma televisão de 24 polegadas que ele falou que havia comprado recentemente. Embaixo de almofadas do sofá, ainda foram localizados oito garfos, que pareciam ser de prata.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.