Briga de casal acaba com dois feridos com golpes de facão em Paranaguá


Por Redação Publicado 25/12/2021 às 19h44 Atualizado 16/02/2024 às 22h24

O dia de Natal começou violento no bairro Vale do Sol, na cidade de Paranaguá. Duas pessoas foram feridas por golpes de facão em uma confusão generalizada que começou com uma discussão de casal. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e o caso registrado pela Polícia Militar.

De acordo com o relatório policial, por volta da 1 hora, equipes de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foram acionadas para se deslocar até a Rua Willy Hauer, onde a solicitante informou que um casal estaria tendo uma discussão e que os envolvidos estariam alterados.

Na chegada, os policiais foram informados que uma moça de 19 anos e um rapaz de 25 acabaram feridos por golpes de facão durante a confusão. A mulher foi encontrada com um sangramento intenso no braço direito, devido um corte profundo provocado pela agressão que sofreu.

Diante da situação, os policiais tiveram que intervir e fizeram o uso de um torniquete, com o objetivo de parar o sangramento. Na sequência, a jovem foi encaminhada por populares ao Hospital Regional do Litoral. No quintal da residência, os policiais localizaram o rapaz, com um corte profundo no braço esquerdo. Também foi necessário o uso de um torniquete para parar o sangramento dele, o qual, na sequência, foi atendido pelo Samu e conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Durante a averiguação, os policiais conversaram com a companheira do rapaz, a qual foi testemunha de toda a situação. A mulher, de 25 anos, relatou que teve uma discussão com o marido e que seus parentes interviram na situação, momento em que o rapaz pegou um facão e desferiu um golpe, acertando o braço da outra moça, que foi intervir na briga do casal.

De imediato a jovem foi retirada para longe da confusão e, logo depois, populares, inconformados com a situação, começaram agredir o rapaz, que também foi atingido por um golpe de facão, ficando caído na área de sua residência. As pessoas que agrediram ele, acabaram fugindo, sem que fossem identificados.

Já no hospital a jovem ferida com o golpe de facão foi encontrada consciente e informou aos policiais não ter interesse em fazer a representação contra o agressor naquele momento. Diante dos fatos, ela e o rapaz foram orientados sobre as providências a serem tomadas e a situação registrada em boletim ocorrência como lesão corporal de natureza grave.