Caminhoneira de Paranaguá morre em acidente na PR-239, em Reserva


Por Redação Publicado 10/04/2023 às 16h31 Atualizado 18/02/2024 às 08h53

A motorista de caminhão Sandra Lopes, moradora de Paranaguá, faleceu em um acidente na PR-239, no km 251, trecho entre os municípios de Reserva e Cândido de Abreu, no Paraná. A tragédia aconteceu no domingo de Páscoa (9), por volta das 17h, quando ela trafegava com seu caminhão bitrem e acabou tombando na margem direita da via.

Sandra tinha 51 anos e era mãe do assessor parlamentar Abdul Fatteh Hamud. Ela seguia viagem junto com o marido, que dirigia um outro caminhão logo a frente da esposa. De acordo com informações, o homem tentou retirar a mulher das ferragens, mas não conseguiu.

O acidente mobilizou equipes da Defesa Civil de Reserva, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os militares da PRE chegaram ao local, encontraram a vítima presa nas ferragens e já sem vida.

O corpo da caminhoneira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, e deverá ser transferido para Paranaguá. O seu corpo será velado a partir das 20h desta segunda, na capela do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo.