Caminhoneiro autônomo é morto a tiros na Vila São Jorge, em Paranaguá
Um homem identificado como Arilson Reis dos Santos, de 49 anos, foi executado dentro de casa na madrugada deste domingo, 27. Ele estava na companhia da esposa e dos seus dois filhos menores de idade quando foi alvejado.
Devido aos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu na hora.
A ocorrência aconteceu na madrugada, quando equipes da Polícia Militar e SAMU foram chamados na rua João Gomes Prado Tim, Vila São Jorge. Eles foram recebidos pela esposa, que foi testemunha do crime, e contou aos policiais que estava em casa com seu marido e dois filhos quando ouviu alguém arrombar o portão gritando “é a polícia”. Logo após, entraram no cômodo e efetuaram pelo menos oito disparos contra Arilson.
Com o óbito constatado pela equipe médica, a PM isolou a área afim de preservar a cena do crime. Na sequência foi solicitada a presença da criminalística para que o corpo fosse preliminarmente analisado. Ao consultar o nome de Arilson no sistema de segurança púbica, os militares perceberam que ele não tinha antecedentes criminais e trabalhava como motorista autônomo.
Após os exames iniciais, o corpo foi liberado e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.
Este foi o 11º homicídio registrado em Paranaguá, o 24º no litoral em 2022.