Caminhoneiro autônomo é morto a tiros na Vila São Jorge, em Paranaguá


Por Luiza Rampelotti Publicado 27/03/2022 às 11h59 Atualizado 17/02/2024 às 04h53

Um homem identificado como Arilson Reis dos Santos, de 49 anos, foi executado dentro de casa na madrugada deste domingo, 27. Ele estava na companhia da esposa e dos seus dois filhos menores de idade quando foi alvejado.
Devido aos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu na hora.

A ocorrência aconteceu na madrugada, quando equipes da Polícia Militar e SAMU foram chamados na rua João Gomes Prado Tim, Vila São Jorge. Eles foram recebidos pela esposa, que foi testemunha do crime, e contou aos policiais que estava em casa com seu marido e dois filhos quando ouviu alguém arrombar o portão gritando “é a polícia”. Logo após, entraram no cômodo e efetuaram pelo menos oito disparos contra Arilson.

Com o óbito constatado pela equipe médica, a PM isolou a área afim de preservar a cena do crime. Na sequência foi solicitada a presença da criminalística para que o corpo fosse preliminarmente analisado. Ao consultar o nome de Arilson no sistema de segurança púbica, os militares perceberam que ele não tinha antecedentes criminais e trabalhava como motorista autônomo.

Após os exames iniciais, o corpo foi liberado e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.

Este foi o 11º homicídio registrado em Paranaguá, o 24º no litoral em 2022.