Caminhoneiro é feito refém durante assalto em Paranaguá


Por Redação Publicado 26/09/2021 às 16h49 Atualizado 16/02/2024 às 14h25

Na noite de sábado, 25, um motorista de caminhão de 53 anos ficou refém de assaltantes na cidade de Paranaguá. Os criminosos acabaram levando o veículo dirigido pela vítima, a qual só foi liberada pelos bandidos depois de cinco horas.

O motorista, morador na cidade de Cafelândia, acionou a Polícia Militar já na madrugada de domingo, 26, relatando que, por volta das 23 horas, estava com seu caminhão-tanque bitrem, estacionado na Avenida Bento Rocha, próximo de uma empresa no Rocio, esperando seu agendamento, marcado para 1 hora, quando três indivíduos o abordaram, sendo dois portando armas de fogo.

Em suas declarações aos policiais, o caminhoneiro contou que teve os olhos vendados com um pano e, em seguida, foi colocado na cama do veículo, onde foi mantido refém. Ele disse que um dos criminosos tomou a direção do caminhão e, na sequência, foi levado até uma região de morro, nas imediações da Colônia Pexirica, onde permaneceu na companhia dos assaltantes por aproximadamente por cinco horas.

O motorista relatou que após ser liberado, os bandidos fugiram levando o caminhão e, então, procurou ajuda e acionou a PM, para o registro da ocorrência. Até o encerramento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido detido e nem o veículo localizado.