Caminhoneiro é sequestrado, espancado e jogado na BR-277 em Morretes


Por Marinna Prota Publicado 13/05/2021 às 12h52 Atualizado 16/02/2024 às 02h02

Por Marinna Protasiewytch

Na noite desta quarta-feira (12) um caminhoneiro foi abordado por assaltantes em um posto na entrada de Paranaguá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi feito refém às 23h e os criminosos o levaram junto com o caminhão. Depois de espancarem a vítima, eles deixaram o motorista as margens da BR 277, no KM 17, em Morretes, na manhã desta quinta-feira (13). A vítima foi socorrida e está no Hospital Regional do Litoral (HRL).

Em nota, a Ecovia, concessionária que administra o trecho onde o homem foi encontrado, afirmou que “às 6h30 recebemos uma ligação informando de uma pessoa no acostamento no km 17 da BR-277 sentido Paranaguá. O homem foi atendido pela equipe da Ecovia e foi direcionado ao Hospital Regional de Paranaguá. Ele registrou que seu caminhão foi roubado na madrugada e tinha sido solto recentemente.”

Por conta da violência empregada contra o caminhoneiro, ele necessitou internamento no HRL em Paranaguá e segue recebendo os cuidados médicos. Já o caminhão, ainda não foi encontrado pelas autoridades policiais e o crime segue sendo investigado.