Carro bate em veículo parado e motorista é preso por embriaguez no centro de Paranaguá
Na Avenida Maximiano Fonseca, Centro Histórico de Paranaguá, um motorista de 52 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal em plena manhã de sábado, 30, por embriaguez. A ação ocorreu após o carro que ele dirigia colidir com um veículo que estava estacionado em frente ao Terminal Urbano.
Por volta das 10h, agentes da GCM se deslocaram para a averiguar a situação e constataram que o suspeito conduzia um veículo GM Classic que, após passar em frente à Estação Ferroviária, atingiu um automóvel Renault Sandero que se encontrava estacionado.
No local, testemunhas informaram que o Sandero só não foi projetado contra uma mulher que carregava uma criança na calçada porque tinha uma árvore ao lado.
Ao ser abordado, os guardas civis verificaram que o condutor do Classic, com endereço na Vi-la Ruth, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele acabou submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que dirigia sob influência de álcool e, em seguida, foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante por crime de embriaguez volante.
Apesar do susto, ninguém; ficou ferido no acidente, sendo registrado apenas danos nos veículos.