Colisão de carros no Centro Histórico acaba com motorista preso por embriaguez


Por Redação Publicado 25/04/2021 às 21h54 Atualizado 16/02/2024 às 00h26

Um acidente de trânsito, na noite de sábado, 24, na Rua Presciliano Corrêa, Centro Histórico de Paranaguá, resultou na prisão de um rapaz de 24 anos, acusado de dirigir sob efeito de álcool. Policiais militares, guardas civis municipais e agentes do Samu deram atendimento à ocorrência.

De acordo com o boletim policial, o suspeito, morador no bairro Emboguaçu, dirigia um automóvel Hyundai i30, com placas de São Paulo, o qual se envolveu numa colisão com um Nissan Livina, de Curitiba, que tinha como condutor um homem de 62 anos. Uma mulher que estava no segundo veículo acabou se ferindo, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. 

Durante a averiguação, os policiais militares constataram que o condutor do Hyundai, que teria sido o causador do acidente, aparentava estar alcoolizado, com olhos vermelhos e fala enrolada. Em seguida, foi solicitado que realizasse o teste do bafômetro, mas ele se recusou.

Diante da situação, o rapaz acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde acabou autuado em flagrante por crime de trânsito, sendo arbitrada fiança para responder ao processo em liberdade. 

O Hyundai foi encaminhado ao pátio do 9º BPM, pois o condutor não estava portando os documentos obrigatórios.

Vídeo/Enviado por WhatsApp