Corpo de segunda vítima de afogamento é encontrado em Matinhos pouco mais de 24h após desaparecimento


Por Flávia Barros Publicado 27/12/2022 às 20h51 Atualizado 18/02/2024 às 01h23

Foi resgatado no começo da noite desta terça-feira (27), o corpo que deve ser do jovem de 21 anos, desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (26). O rapaz, que é morador de Curitiba, afundou no mar entre os balneários Gaivotas II e Junara, em Matinhos. Buscas foram realizadas até às 20h e retomadas às 8h desta terça, quando, segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h30, um banhista informou ao guarda-vidas que havia visualizado um corpo no mar, próximo da arrebentação, no balneário Junara.
Ainda de acordo com o informado pelos bombeiros, a equipe de guarda-vidas entrou no local indicado pelo banhista, encontrou e retirou o corpo, que foi entregue à equipe da Polícia Militar e será encaminhado ao IML, em Curitiba, para realização dos procedimentos de identificação.


OUTRO CORPO

Ruan Vitor Pires foi a primeira vítima a se afogar, na manhã de segunda (25); o corpo foi localizado 24h depois, na manhã desta terça (27), em Caiobá. Foto: Reprodução


Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 6h10min, o Corpo de Bombeiros de Matinhos foi acionado após a visualização de um corpo na orla de Caiobá, em Matinhos. A vítima, um jovem de sexo masculino, foi retirado da água e também encaminhado ao IML de Curitiba.
O corpo foi identificado como sendo de Ruan Vitor Pires, de 18 anos, também morador da capital, que se afogou na manhã de segunda (26) na praia Brava, em Caiobá.