Denúncia sobre perturbação do sossego acaba em prisão de procurado pela Justiça


Por Redação Publicado 25/07/2023 às 17h30 Atualizado 18/02/2024 às 18h12

Na cidade de Guaratuba, uma denúncia sobre uma ocorrência de perturbação do sossego na tarde de segunda-feira (24), levou policiais militares a prenderem um homem que era procurado pela Justiça.

Por volta das 13h30, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma situação de barulho de som eletrônico e algazarra vindo do interior de uma casa no bairro Piçarras, mas não confirmou a denúncia.

No entanto, durante as diligências pelo local, um morador se apresentou aos policiais alegando ser o solicitante e o homem apontado como sendo o autor da perturbação apareceu em seguida. Os policiais então orientaram os dois sobre a situação e eles acabaram entrando em acordo, dispensando o encaminhamento e a representação de uma parte contra a outra.

Mas, na verificação da identidade da dupla, foi constatado que contra o denunciado, de 37 anos, havia um mandado de prisão, que ele alegou desconfiar que seria referente a pensão alimentícia.

Diante da situação, o homem acabou encaminhado à Cadeia Pública de Guaratuba para o devido cumprimento da ordem judicial, a qual foi expedida pela Vara de Família e Sucessões de Guaratuba.