Dois homens são mortos a tiros no Jardim Esperança, em Paranaguá


Por Redação Publicado 28/03/2023 às 22h21 Atualizado 18/02/2024 às 07h56

Dois homens identificados como Kilson Marcelo Lins dos Reis, 31 anos, e Igor Figueiredo Dutra, 27 anos, foram mortos a tiros quando caminhavam pela rua dos Condores, esquina com a rua do Flamingos, no Jardim Esperança, na noite desta terça-feira (28). De acordo com informações apuradas no local do crime, pela reportagem do JB Litoral, moradores viram um motociclista se aproximar da dupla e efetuar diversos disparos, por volta das 20h30, e fugir em seguida. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam às vítimas, mas verificaram que elas não haviam resistido aos ferimentos. Kilson foi atingido por dois tiros e Igor por quatro disparos.

Atirador de moto teria disparado diversas vezes contra as vítimas e fugido em seguida. Foto: Kaike Mello/JB Litoral


HISTÓRICO CRIMINAL


As duas vítimas têm passagens pela polícia. Igor Figueiredo Dutra já havia sobrevivido a outros dois atentados, o primeiro deles há 10 anos, quando teve os dedos de uma mão decepados e outro em 2014, quando também foi baleado e ficou três meses internado. Igor também teve algumas passagens por tráfico de drogas. Já Kilson Marcelo Lins dos Reis, teve envolvimento em crime de receptação de produto furtado, dirigir embriagado e por violência doméstica há dois dias, no último domingo (26).


MORADORES


Ainda segundo o apurado pela reportagem, os dois homens seriam moradores da região. A Polícia Civil vai investigar o caso. Com o duplo homicídio, chega a 32 o número de mortes violentas desde 1º de janeiro deste ano, em Paranaguá.