Em Antonina, casal suspeito de vender drogas próximo a chafariz é preso pela Rotam


Por Redação Publicado 22/09/2022 às 09h37 Atualizado 17/02/2024 às 17h52

No bairro Batel, na cidade de Antonina, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam Jonatan Fernando de Souza, 31 anos, e Mariana Vieira Parodi, de 27 anos, na noite de terça-feira (20), por envolvimento com o tráfico de drogas. Houve a apreensão de porções de crack e dinheiro trocado.

Tudo começou por volta das 21h30, quando os militares foram informados pelo Serviço de Inteligência do 9º Batalhão sobre um local conhecido como “Chafariz do Batel”, na avenida Thiago Peixoto, onde um indivíduo chamado “Tico”, como Jonatan também é conhecido, foi flagrado passando algo suspeito para uma mulher.

Os policiais foram averiguar e, durante as diligências, abordaram Jonatan e Mariana, com os quais foram apreendidas as quantias de R$ 15,00 e R$ 84,50, respectivamente. Em seguida, ao serem realizadas buscas pelo local, foi encontrado próximo dos abordados um invólucro contendo 14 pedras de crack.

Na sequência, atrás do chafariz, foi apreendido mais um invólucro, tipo zip lock, contendo mais pedras de crack. Segundo a ocorrência, ao serem questionados sobre a droga, a dupla não assumiu a propriedade.

Jonatan e Mariana acabaram presos e foram encaminhados, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, sendo ambos autuados em flagrante. Um rapaz de 22 anos também foi levado à unidade policial, mas como testemunha.

Dos dois presos, Mariana já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.