Em Antonina, homem é morto com tiros, golpes de faca e machado após briga com vizinho
Na cidade de Antonina, um homem foi assassinado na madrugada deste domingo, 7. A vítima foi identificada como Claudio Leandro da Silva, de 54 anos, o qual foi alvejado por disparos de arma de fogo e golpes de arma branca no bairro Praia dos Polacos, onde residia.
Conforme a ocorrência, por volta das 5h, equipes da Polícia Militar foram acionadas para se deslocar até a Rua Miguel Pedro Abib, para atendimento de uma situação de disparos de arma de fogo, onde moradores teriam ouvido vários estampidos de tiros e ao saírem para averiguar, visualizam um homem caído em via pública.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima era Cláudio, que já estava em óbito, e fizeram o isolamento do local para as análises da Polícia Científica. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local e na sequência o corpo de “Claudinho”, como o homem era conhecido, foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Ele tinha passagem pelo sistema prisional.
PRISÃO
Logo após o crime, policiais civis prenderam dois homens e uma mulher, de 20, 28 e 31 anos, por envolvimento no homicídio. A ação contou com a atuação de policiais civis, militares e penais, que estão trabalhando no Verão Maior Paraná.
De acordo com as investigações, a vítima iniciou uma discussão com o vizinho, de 31, que protagonizava uma festa na residência, ferindo-o na região cabeça com um martelo. Durante a briga, a coautora, de 20, desferiu golpes de faca na vítima, que fugiu para a residência onde mora.
Mesmo ferido, o investigado foi ao encontro do partícipe, de 28, que lhe forneceu arma de fogo. Ambos retornaram ao local dos fatos, onde a vítima foi alvejada por diversos disparos, além de golpes de faca e machado.
“Ciente que o autor estaria ferido, os policiais realizaram diversas buscas na cidade e localizaram o casal, que foi preso em flagrante. Através de diligências, os policiais identificaram esse terceiro envolvido, que teria emprestado a arma de fogo ao autor. Ele também foi conduzido à delegacia da PCPR”, explica o delegado da PCPR Felipe Boffo.
Os investigados foram conduzidos à delegacia da PCPR para as medidas cabíveis e foram autuados em flagrante.