Em Guaratuba, mulher é flagrada vendendo drogas no portão de casa  


Por Redação Publicado 30/07/2023 às 19h27 Atualizado 18/02/2024 às 18h40

Policiais militares prenderam, na madrugada de sábado (30), uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Guaratuba. Durante a abordagem houve a apreensão de pedras de crack e dinheiro. 

Tudo começou por volta da 00h40, quando uma equipe de Rádio Patrulha, em deslocamento pela Avenida Quatigua, bairro Piçarras, ao chegar em um local com informações de que estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes, avistou um indivíduo em frente a uma residência e chamando por uma pessoa que estava em seu interior.  

Logo depois, os policiais avistaram quando Rosicleia Gonçalves, de 40 anos, se aproximou do portão e passou algo para a pessoa que havia lhe chamado. De imediato, os militares realizaram a abordagem e perceberam quando o suspeito arremessou ao chão oito pedras de crack, que teriam sido entregues pela mulher.  

Com Rosicleia foi encontrada a quantia de R$ 90,00, e, segundo o boletim policial, ela acabou confessando que o valor seria oriundo da venda do entorpecente.  

Diante da situação, a mulher e o outro abordado, de 21 anos, foram encaminhados ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.