Em Guaratuba, rapaz volta para a cadeia após ser flagrado com ecstasy na rua
Policiais militares prenderam, na tarde de domingo, 23, na cidade de Guaratuba, um homem de 26 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Welisson Moreira da Silva já tinha passagem pela polícia.
De acordo com o relatório policial, por volta das 16h, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento pela Avenida Matinhos, Bairro Mirim, quando avistou o rapaz em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem.
Na revista de rotina, com Welisson foram encontrados três comprimidos de ecstasy, em uma embalagem plástica (zip lock). Como havia denúncias de comércio de entorpecentes na casa do abordado, os policiais solicitaram apoio de uma equipe do Canil Central para uma busca domiciliar.
Com o auxílio do cão farejador foram localizados, na residência do rapaz, 55 gramas de cocaína e 189 gramas de maconha. Na ação ainda houve a apreensão de uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.890,00.
Conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, Welisson foi autuado em flagrante e, posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública. Ele já tinha histórico criminal e havia sido preso pela última vez em outubro do ano passado.