Em Paranaguá, homem é preso por assediar motorista de táxi durante corrida


Por Redação Publicado 16/03/2023 às 12h36 Atualizado 18/02/2024 às 07h07

Na cidade de Paranaguá, um homem de 59 anos foi preso na tarde de quarta-feira (15), acusado de assediar uma motorista de táxi durante uma corrida. A vítima, de 25 anos, fez a denúncia para uma equipe da Polícia Militar, que prendeu o suspeito.

Conforme a ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares de Rádio Patrulha se encontravam na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Jardim Samambaia, quando foram abordados pela taxista. Em suas declarações, a jovem relatou que durante uma corrida, do bairro Estradinha até o Parque São João, foi assediada pelo passageiro.

A motorista relatou que no trajeto o homem lhe fez várias propostas indecentes e que, mesmo informando que era casada, ele não parou com o assédio. Segundo a taxista, o homem teria insistido para que fosse com ele a um motel e ainda passou acariciar seus órgãos genitais e a falar palavras indecorosas, a deixando bastante nervosa, com medo e constrangida.

Em seguida, os policiais foram ao local onde o suspeito havia desembarcado e o prenderam. Encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, o homem, que tem endereço na Vila Itiberê, acabou autuado em flagrante por importunação sexual e, posteriormente, foi recolhido à Cadeia Pública, à disposição da Justiça. Ele não tinha passagem pela polícia.