Em Paranaguá, rapaz é perseguido e preso por furtar celular em ponto de ônibus


Por Redação Publicado 31/08/2022 às 16h53 Atualizado 17/02/2024 às 16h18
pm, viatura, carro

Na noite de terça-feira (30), policiais militares encaminharam Marcel Xavier Andrioli, de 29 anos, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá. O rapaz foi acusado de furtar um telefone celular em um ponto de ônibus no Centro Histórico.

Por volta das 22h30, uma equipe da Patrulha Escolar estava em deslocamento pela região, quando, próximo ao Colégio Alberto Gomes Veiga, professores acenaram e disseram que uma aluna havia sido assaltada em um ponto de ônibus.

De imediato os policiais foram averiguar e encontraram Marcel detido por populares na rua Xavier da Silva. Segundo o que foi apurado, o rapaz havia subtraído o celular de uma moça de 19 anos e, em seguida, saiu correndo pela via.

A jovem foi atrás do rapaz e, logo depois, testemunhas ajudaram a detê-lo. Diante dos fatos, Marcel foi conduzido até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, sendo autuado em flagrante pelo crime de furto simples e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública por não ter os valores necessários para o pagamento da fiança.