Em Paranaguá, Rotam prende mais um suspeito de tráfico de drogas após denúncia
No início da noite de quinta-feira, 6, na cidade de Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam Wilson Mickaldo do Amaral, de 29 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de porções de crack e dinheiro trocado.
Tudo começou por volta das 18 horas, após uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) tomar conhecimento de denúncia relatando a intensa movimentação de usuários por conta da comercialização de drogas numa casa de madeira na Rua Oirdes Fangueiro, Jardim Paranaguá, onde os policiais já sabiam do registro de outras ocorrências por crime da mesma natureza.
De imediato os policiais foram ao local e encontraram uma mulher em frente ao portão do imóvel, a qual, ao ser abordada, respondeu que estava esperando por Wilson, o qual também tinha sido relacionado na denúncia. Logo após, os policiais perceberam que, caída no quintal da casa, estava uma bucha pequena que foi apurado que continha uma porção de crack.
Na sequência, os policiais perceberam, pela janela da casa, Wilson pegando um objeto e correndo rapidamente para outro cômodo. Os policiais foram averiguar e ao chegarem na porta da moradia encontraram o suspeito retornando do banheiro.
Em seguida, ao ser feita a busca domiciliar, foi apreendido um tubo plástico contendo pedaços pequenos de crack, que estava jogado no chão do banheiro. Outra porção da mesma droga foi encontrada no interior de um fogão, totalizando de 17,8 gramas da substância apreendidos, e ainda houve a apreensão da quantia de R$ 223,00 em notas diversas.
Diante da situação, Wilson acabou preso e foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.