Em Pontal do Paraná, homem é assassinado a tiros em frente ponto comercial


Por Redação Publicado 17/10/2021 às 16h43 Atualizado 16/02/2024 às 16h21

Um homem foi assassinado a tiros, na manhã de domingo, 17, no balneário Grajaú, na cidade de Pontal do Paraná. Ivonir Mateus da Silva, de 50 anos, foi alvejado com vários tiros e entrou em óbito no local.

Por volta das 9 horas, vigilantes de uma empresa patrimonial entraram em contato com a Polícia Militar, informando sobre disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Grajaú.

De imediato, uma equipe policial foi ao local indicado e encontrou Ivonir, que já estava em óbito. A morte foi confirmada por bombeiros, que também se deslocaram em atendimento à ocorrência junto com equipes da Guarda Civil Municipal.

Nas diligências foram localizadas 31 cápsulas de munição calibre 9mm no local do crime e, segundo o que foi apurado pelos militares, os autores do homicídio tinham sido vistos fugindo a pé. Os policiais realizaram buscas pela região, mas não houve êxito na localização de suspeitos do crime.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica também foram ao local e, após as análises da perícia, o corpo de Ivonir foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

O homem residia na rodovia PR-412, no mesmo balneário, e era conhecido por ser gerente de hotel.