Família procura jovem que desapareceu no Aeroparque, na segunda-feira (13)


Por Diogo Monteiro Publicado 14/06/2022 às 17h00 Atualizado 17/02/2024 às 10h36

Editado às 19h30: A jovem foi encontrada no final da tarde desta terça-feira (14). De acordo com o marido, André Luiz Araújo, Jamile Izabel Azevedo estava na casa de uma colega. “Quis desaparecer por conta dos problemas“, disse ele.

Uma jovem de 28 anos desapareceu na tarde desta segunda-feira (13), em Paranaguá. Jamile Izabel Azevedo trajava casaco com gorro cinza e calça jeans clara.

Izabelly Azevedo, tia de Jamile, contou ao JB Litoral que ela estava acompanhada do marido e do filho, no Aeroparque, quando desapareceu. “Ela estava com sua família no Aeroparque, por volta das 16h, o marido dela foi levar o filho deles no banheiro e quando voltou ela não estava mais lá”, disse.

André Luiz Araújo, 32 anos, esposo de Jamile, já procurou a mulher pela região e não a encontrou. Nesta terça-feira (14), ele foi até a Delegacia Cidadã e registou o caso em Boletim de Ocorrência (BO). “Nós estamos procurando pela Jamile em todos os lugares, já aconteceu dela sair e voltar algumas horas depois, mas de ficar de um dia para o outro, é a primeira vez”, contou a tia.

Izabelly disse que a família aguarda contato e que a jovem retorne para casa, pois seus filhos estão com saudades. “Esperamos que ela volte para casa, os dois filhos e a família dela estão esperando”, finalizou.

André contou à reportagem que o desaparecimento de Jamile pode estar ligado a uma crise depressiva, já que o casal tem enfrentando um problema com um dos seus dois filhos. “Nós estamos passando por um momento delicado na família, em relação à saúde do nosso filho mais velho. Nas últimas horas, nós não brigamos e nem discutimos, estava tudo bem, até eu voltar ao parque e não a encontrar”, desabafou o marido.

Câmeras de segurança do bairro devem auxiliar na busca pela jovem. Quem souber alguma notícia do paradeiro de Jamile, deve entrar em contato pelo (41) 99258-3004 ou no (41) 99513-2323.