Garoto de 15 anos é morto a tiros em ponto de atracação de embarcações, no Rio Itiberê


Por Redação Publicado 16/11/2022 às 21h01 Atualizado 17/02/2024 às 21h44

Na tarde desta quarta-feira (16), um adolescente foi assassinado a tiros dentro de um barco na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Willian Gabriel Ferrucy Mayorca Pereira, de 15 anos.

De acordo com a ocorrência, por volta das 16h20, a Polícia Militar recebeu informações repassadas pelo telefone 190 sobre disparos de arma de fogo no local conhecido como “Portinho”, usado como ponto de embarque e desembarque de bateiras na Ilha dos Valadares.

De imediato, as equipes de motociclistas e da Patrulha Costeira do 9º Batalhão foram ao local e encontraram o adolescente já em óbito, dentro de um pequeno barco de madeira, na beira do Rio Itiberê, sendo constatado que ele foi vítima de disparos por arma de fogo. Próximo dele foram encontrados estojos das munições que teriam sido usadas no crime.

Durante as diligências, nenhuma pessoa nas imediações soube informar as circunstâncias do homicídio ou repassar informações que pudessem levar a suspeitos. Familiares do menor estiveram no local e, após as análises da Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local para dar início às investigações.