Homem baleado na Vila dos Comerciários, dia 27, morreu neste sábado (4), no HRL


Por Redação Publicado 04/03/2023 às 19h38 Atualizado 18/02/2024 às 06h08

Internado no Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá, desde o dia 27 de janeiro, após ter sido baleado, Gledson Roberty Rodrigues, de 22 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na manhã deste sábado (4), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.  

Relembre o caso

Era por volta das 23h30 quando equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo na Rua Zélia Simeão Poplade, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. Quando os militares chegaram, encontram Gledson caído em via pública, ferido no abdômen, perna, ombro esquerdo e pescoço.

https://old.jblitoral.com.br/rapaz-e-baleado-apos-ter-casa-invadida-na-vila-dos-comerciarios-em-paranagua/

De acordo com a ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que indivíduos invadiram a casa da vítima, a qual conseguiu correr, vindo a cair na rua após os disparos. Os policiais ainda apuraram que os atiradores estavam em um automóvel VW Gol, de cor prata, mas ninguém soube passar outras informações que pudessem levar a suspeitos do atentado.

Durante a identificação da vítima, foi verificado pelos policiais que Gledson tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Com a confirmação deste óbito, sobe para 27 o número de mortes violentas na cidade de Paranaguá e 32 no litoral paranaense somente nos primeiros meses de 2023.