Homem com mandado por estupro é preso em Guaratuba após descumprir medida protetiva


Por Redação Publicado 27/06/2022 às 10h50 Atualizado 17/02/2024 às 11h24

Um homem com mandado de prisão pelo crime de estupro foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado, 25, na cidade de Guaratuba. A ação ocorreu durante o atendimento de uma situação de violência doméstica no bairro Vila Esperança.

De acordo com a ocorrência, ao chegarem ao local, policiais militares de Rádio Patrulha foram informados pela solicitante, de 43 anos, que seu ex-convivente estaria em sua residência lhe ofendendo e que teria, contra ele, uma medida protetiva a qual o proíbe de qualquer tipo de contato.

A mulher contou que o homem chegou ao local com sintomas de embriaguez e, após as ofensas, se dirigiu ao quarto da casa e permaneceu deitado. O suspeito, de 55 anos, foi abordado na sequência e, ao ser identificado, foi verificado o mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de estupro ou atentado violento ao pudor, expedido pela Vara de Infrações Penais Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para serem tomadas as devidas providências