Homem é assaltado após anunciar celular para a venda no Facebook


Por Redação Publicado 05/10/2021 às 22h16 Atualizado 16/02/2024 às 15h23

Depois de anunciar seu telefone celular no Facebook e marcar um encontro para fazer a entrega do aparelho, um homem de 53 anos acabou sendo vítima de roubo, na noite de segunda-feira, 4, na Vila Portuária, em Paranaguá. Quatro indivíduos participaram do delito e um deles acabou preso com a ajuda de populares.

Por volta das 22h50, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada pela Central de Operações do 9º Batalhão para se deslocar até a Rua Adélio Corrêa, onde o solicitante havia informado que tinha sido vítima de roubo por quatro indivíduos.

Na chegada ao local os policiais encontraram um dos suspeitos, identificado como Adriano de Lima Pacheco, de 25 anos, no chão, com as mãos e braços amarrados pela sua própria camiseta e casaco, além de apresentar várias lesões pelo corpo.

Ao ser questionado sobre o que havia acontecido, Adriano admitiu ter visto que a vítima tinha feito o anúncio de um celular pelo Facebook e que, na companhia de três comparsas, foi até o endereço para realizar o roubo do aparelho, porém, acabou detido por populares na tentativa da fuga. Os outros assaltantes conseguiram escapar, levando o telefone.

Devido as lesões que sofreu ao ser preso, Adriano precisou ser encaminhado pelos policiais para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu cuidados médicos e, na sequência, foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante por roubo. Ela já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.