Homem é baleado em tentativa de homicídio no Parque Agari


Por Diogo Monteiro Publicado 14/10/2021 às 11h28 Atualizado 16/02/2024 às 16h06

Um homem foi baleado na manhã desta quinta-feira (14), durante uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na rua Cidade do México no bairro Parque Agari, em Paranaguá. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral (HRL) com ferimento no tórax. O rapaz foi identificado como sendo Marcelo Ivo de Andrade, de 39 anos. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o autor dos disparos.

(foto: colaboração)

Por volta das 10 horas, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender uma vítima que havia sido baleada no peito por um homem em uma motocicleta. No local a equipe de urgência encontrou Marcelo ferido, após ser baleado na rua Cidade do México, ele caminhou até a rua Atenas, onde caiu.

De acordo com as informações apuradas pelo JB Litoral, Marcelo sua esposa e uma criança, filho do casal, andavam tranquilamente, quando um homem em uma motocicleta vermelha e com o capacete rosa, saiu da Rua Athenas, Baixada do Parque Agari, passou pelo lado da vítima, sacou uma arma e efetuou o primeiro disparo. Ferido ele correu e tentou se esconder entre algumas casas, mas o atirador ainda efetuou mais dois tiros que acertaram o muro de uma das residências e logo após fugiu do local.

(foto: colaboração)

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região mas não encontrou nenhum suspeito com as características repassadas.

Histórico criminal

Segundo os militares, Marcelo possui um extenso histórico criminal e passagens por roubos e furtos a casas e caminhoneiros na região. Moradores também disseram a reportagem que ele sempre estava no bairro cometendo delitos.

Câmeras de Segurança

O local do crime possui monitoramento, porém no momento da execução nenhuma câmera registrou o crime. Agora cabe a Polícia Civil investigar as causas que levaram ao atirador tentar matar a vítima nesta manhã. Já o baleado segue sendo atendido pela equipe médica do Hospital Regional do Litoral.

(foto: colaboração)